Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Gostaria de ter seu blog patrocinado ou participar de ensaios fotográficos como modelo?

Olá meninas,

Como foi inspirador esse 4° EBSA, não acham? Ainda não contei pra vocês como foi que decidi patrocinar o evento EBSA. Li informações aleatórias sobre o evento na internet e depois lendo os post empolgadíssimos de Simone Aline no "Cantinho da Si", uma mulher doce, inteligente e super alto astral percebi que tinha encontrado um evento muito importante. Tão importante que por pouco não enviei o email demostrando meu interesse, certa  de que já estava tudo pronto e que não havia mais vagas nem pra participantes e tão pouco patrocinadores/apoio na minha área. Li um pouco mais e fui descobrindo e me apaixonando pela ideia de nós blogueiras nos juntarmos e somarmos nossas forças no sentido de alcançarmos nossos objetivos.

Já tenho bastante experiência com fotografia e enquanto empresa recente ainda tenho muita estrada pela frente, mas se tem uma coisa que minha experiencia só fez confirmar, essa coisa é: um caminho sem apoio e sem incentivo é muito mais longo e tortuoso. Tive a sorte de encontrar pessoas abençoadas no meu caminho que trataram de me incentivar na minha caminhada. QUERO APOIAR VOCÊS TAMBÉM MENINAS! Infelizmente não poderei atender a todas, mas selecionarei um blog relacionado a moda bem bacana e usarei toda minha experiencia, talento e inspiração para fotografar editoriais incríveis! Se você é blogueira e trabalha com make você ficará responsável elaborar a make que melhor represente o tema do editorial, se trabalha com cabelo ficará responsável por elaborar o penteado que represente bem o tema do editorial, se trabalha com acessórios a mesma coisa e assim vai. Nossa parceria terá o prazo de seis meses e você também ainda pode ser fotografada como modelo! As fotos serão cedidas como material de divulgação do seu blog e portfólio profissional. Será levado em consideração para eleger o blog o conhecimento na área em que a blogueira atua, frequência de postagens, identificação com a marca Jaqueline Oliveira Fotografia e potencial criativo da candidata ( além do amor, carinho pelo que faz e determinação em seguir com o blog, claro! ;) ). 

As meninas que participaram do 4°EBSA maiores de 18 anos interessadas devem mandar para o e-mail contato@jaquelinefotografia.com.br :  nome e sobrenome + endereço do blog. Vi muito potencial no dia do encontro e ficarei feliz em conhecê-las melhor e esclarecer dúvidas! Me mandem o e-mail e não vamos deixar que o significado da #juntassomosmelhores se perca e só funcione no próximo encontro em 2015 (risos). 

Grande abraço e até a próxima!

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já mandei meu email 2 em 1 *-*
    Espero ser escolhida para os 2 srrs Boa sorte para mim rs
    http://nicoledrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole, muito obrigada por suas inscrição! Já olhei seu blog e adorei suas headbands.
      Entrarei em contato por email pra divulgar o resultado.
      Boa sorte!!! :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mandei minha fotos e estou torcendo pra ganhar. Nada como ter um trabalho profissional e de qualidade. Valeu pela oportunidade, em? rsrs.
    http://sejogacomigo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado sai sábado, Ana Flávia, boa sorte! Mas se você não ganhar, não fique triste. Esse post aqui de patrocínio será pra mais de uma blogueira, não perca tempo e se inscreva também. Muito obrigada pelas palavras. :)

      Excluir
  5. Já enviei e-mail e estou torcendo aqui para eu ser a escolhida =D

    Beijoos !!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, recebi seu e-mail. Obrigada por sua inscrição! Beijão

      Excluir
  6. Acabei de enviar meu email, espero que tenha recebido direitinho.

    http://maeaocubo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Poxa,pena que só faço 18 em novembro, :(.Mas adorei a ideia e o seu trabalho Jaque,beijos e boa sorte para todas!
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kassia, obrigada pelas palavras! Haverá outros pra você participar no futuro. Beijos!

      Excluir
  8. Mandei email pra voce Jaque, amei a ideia! Beijos linda!!! Da uma olhadinha no meu blog glittercarioca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tine, já dei uma boa olhada e no seu e-mail! Parabéns pelo blog. Beijos

      Excluir
  9. É só para quem foi Jaqueline? bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola que maravilhoso projeto, ja enviei a foto com endereço do blog, espero que chegou direitinho!
    beijinho no coraçao!!! Na torcida aqui!

    JESSICA DUTRA
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  11. Opa já enviei tbm :)
    Tomara que esse seja um up para conhecer novas blogueiras e crescer o meu blog tbm :)
    beijos, beijinhos e beijocas

    ResponderExcluir
  12. Já enviei o e-mail.
    Torcendo muito para ser escolhida.
    Parabéns pela iniciativa.
    Bjs.

    ResponderExcluir